A empresa atualmente realiza a pintura eletrostática em quatro tipos de materiais: aço carbono, alumínio, aço galvanizado e aço inox. É de extrema importância que cada material receba seu devido tratamento de acordo com a sua composição. O uso incorreto de substâncias em sua superfície poderá causar danos futuros ao material, como corrosão precoce e desplacamento da tinta.

O material ao ser recebido na ATTROSE, passa por um processo de conferência de acordo com as especificações do cliente. O segundo passo é o material ser submetido ao tratamento de superfície, que tem grande variação dependendo da composição do material.

O processo de pintura eletrostática tem como princípio a eletrização da tinta a pó que recebe uma carga elétrica oposta à da peça gerando um efeito atrativo entre peça e tinta. Para que a tinta a pó se fixe no material é necessário que seja submetida a um processo de cura, sendo levada à uma estufa estacionária com a temperatura de 200°C.

A ATTROSE conta com um setor de controle de qualidade o qual realiza inspeção rigorosa sobre todas as peças pintadas.

Com esse processo garantimos que a mercadoria de nosso cliente será tratada adequadamente dentro de padrões e normas de inspeção com a finalidade de atingir a qualidade absoluta.

Contato

possuimos uma equipe
treinada em melhor atende-lo

Entre em contato agora mesmo!





Encontre-nos